Como ficar na moda gastando pouco? – Crise econômica brasileira.

Olá pessoal! A crise chegou, tudo aumentou e o salário só diminuindo.Mas nós podemos continuar na moda e estilosas mesmo com um orçamento pequeno. Hoje separei algumas dicas para vocês ficarem na moda gastando pouco. Vejam:

  • Rever o guarda roupa: Geralmente, nós, mulheres podemos ter milhares de roupas, mas sempre que aparece aquela ocasião importante a primeira coisa que falamos é “Não tenho roupa!”. Na verdade podemos ter várias roupas guardadas que nem lembramos mais que existe, por isso é sempre bom dar aquela arrumada no guarda roupa ou no closet e rever cada roupa que tem, vai que você acha uma que dar certinho com a ocasião.

  • Customização: Sabe aquela sua roupa que você já não gosta mais e ta fora de moda? Você pode customizar ela e deixar simplesmente linda e irreconhecível, vejam alguns exemplos:

 

  • Acessórios: Para quem ta cansada daquela blusinha branca básica, é muito interessante investir em algum acessório, como por exemplo os colares, sairão bem mais baratos que uma nova blusa e ficam lindos.

  • Lojas de departamento: Sempre que uma nova estação chega as lojas de departamento oferecem vários descontos e liquidações, esse é sem dúvida o melhor momento para fazer compras.

  • Vender roupas antigas : Temos que ser sinceras e assumir que, no nosso armário sempre tem roupas que não usamos e que não estão danificadas, podemos vender-las  para brechó e arrecadar dinheiro para comprar novas roupas.

  • Economia: É claro que para ter um dinheiro no final do mês temos que evitar gastos excessivos, então vamos abir a mente e dizer não para coisas supérfluas.

 

É isso meus amores, vamos ficar na moda e economizar ao mesmo tempo. Super beijo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s