Nutrição capilar caseira usando abacate.

Olá meninas! A dica de hoje vai ser uma nutrição super potente usando uma fruta muito gostosa, o abacate.O abacate além de ser uma fruta saborosa e oferecer vários benefícios para a saúde, também oferece muitos benefícios para os cabelos. O abacate é rico em vitamina E, gorduras monoinsaturadas, vitaminas, sais minerais e glutationa — um poderoso antioxidante. Seu acentuado valor energético é relacionado ao seu conteúdo em gorduras, responsável pelo aumento do colesterol HDL (considerado o bom colesterol, pois protege as artérias ao invés de destruí-las). Por ser uma gordura boa o abacate terá uma ação nutritiva nos nossos cabelos. Vamos aos ingredientes:

  1. Duas colheres de sopa de abacate amassado.
  2. Uma colher de azeite de oliva vegetal.

OBS: É muito importante que o azeite seja vegetal, pois na nutrição devemos usar óleos vegetais, gorduras boas. Logo mais farei um post sobre isso, fiquem ligados.

Misture todos os ingredientes bem até obter uma mistura homogênea. Essa mistura pode aplicar no cabelo sujo, e não é nada bonita, mas fique tranquila dar certo. Aplique a mistura no cabelo, pode aplicar da raiz até as pontas. Espere agir por 40 minutos. Lave o cabelo com shampoo, massageie bem o couro cabeludo para ficar limpinho passe um condicionador de sua preferência. E prontinho, cabelos nutridos e hidratados.

Sempre que faço essa nutrição, faço dessa forma, existem várias formas de aplicar.

Espero que tenham gostado, e não esqueça, se fizer conte o que achou!!! Beijoos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s