Resenha – Base fortalecedora casco de cavalo


Olá meninas, hoje o assunto será uma base que eu estou amando e não consigo mais viver sem. Lembre-se a base casco de cavalo é uma base com vários elementos químicos, eu uso e nunca tive nenhuma reação alérgica mas isso vai de pessoa para pessoa.

A princípio eu não gostava muito da tonalidade amarelada que minhas unhas ficavam quando eu usava, fui pesquisar um pouco e descobri que era porque especificamente a que eu usava tinha óleo de cravo, procurei melhor e achei a mesma base sem a adição de cravo, e resolvi meu problema.

Ter unhas compridas e bonitas é o desejo de todas as mulheres, e o casco de cavalo tem sido usado bastante para alcançar esse objetivo. Por ser uma base rica em elementos químicos não é aconselhado o uso diário, eu recomendo usar dia sim dia não, e terá resultados incríveis. Eu uso tem muitos anos e minhas unhas antigamente eram fracas e quebradiças, eu não podia ficar um dia sem esmalte e ir mexer com água que elas quebravam, hoje em dia só passo a base e é muito raro minhas unhas quebrarem. Mesmo com os temidos olhos gordos das coleguinhas kk!!!

É isso meninas, se você ainda não experimentou corre na farmácia ou na rede de cosméticos e compra, elas são bem acessíveis num valor de mais ou menos R$ 4,50.

Espero que tenham gostado, super beijo!!

 

Deixe um comentário

